Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Narração Do Personagem:Goku

http://i48.servimg.com/u/f48/12/48/07/72/figura17.jpg

Fazia tempo que não via Mestre Kame e o resto da turma. Resolvi levar Gohan, meu filho de quatro anos, para visitar a turma. Eles ficaram meio assustados ao ver que meu filho tinha um rabo, igual como eu tinha quando pequeno. Porque será? Então chegou um homem com armadura e cabelo comprido.

Ele também tinha um treco no olho, e me chamava de “Kakaroto”. Depois ele me disse, que eu vinha de um planeta chamado planeta Vegeta, e que nosso planeta havia sido destruido por um meteoro. Também disse que eu era um saiyajin. Eramos uma raça guerreira, e destruiamos todos os seres de algum planeta e vendiamos.

O mais esquisito é que ele disse que eu era seu irmão! Eu e ele eramos filhos de Bardock. No começo não acreditei, mas tive que concordar que era realidade. Aquele meu irmão se chamava Raditz. Ele pegou meu Gohan e disse que se eu não trouxesse cem pessoas mortas no outro dia para ele, ele mataria meu filho Gohan!

Logo depois veio piccolo. Não achava que ele fosse uma pessoa totalmente má. Não sei porque mas… Deixa pra lá. Na luta, tive que me sacrificar. Mas logo depois, um tal de Kami Sama me ajudou nos céus, e demorou meses para eu chegar até o encontro de um tal de Kaio.. Ele queria que eu contasse piadas! Mas eu até que consegui de primeira!

E ele era bem forte. Por enquanto, sei que meu filho Gohan treinava com Piccolo na Terra. Desculpe Gohan! E depois um tal de nappa, outro saiyajin veio e quase destruiu todo mundo. Ate que eu recusitei e acabei com ele, mas não matei.

Logo chegou seu companheiro Vegeta. Nem sei se posso chamar de companheiro. O saiyajin matou Nappa, porque achou que fosse imprestavel, apos perder por terraqueos. Que cara sem piedade! Era hora de batalhar com ele. Quando vi que o Kaioken 100% não estava funcionando, tentei o 200%, mesmo sabendo que eu poderia ficar alejado para sempre. Vendo que não adiantava, o 300% talvez fisesse efeito.

E fez! Mas ele criou uma lua no céu, e se transformou em macaco gigante! Daí percebi que eu que matei meu vovosinho Gohan! Ah, me desculpe vovosinho! E eu nunca sabia que eu me transformava nesse monstro ao olhar a lua cheia! Aquele monstrengo acabou comigo. Eu morreria se não fosse por Kulilin, Gohan e Yajirobe. Tenshinham, Yamcha e Piccolo haviam morrido contra Nappa.

http://i48.servimg.com/u/f48/12/48/07/72/figura18.jpg

Então, por enquanto que eu esperava os senzus crescerem, Gohan, Kulilin e Bulma viajavam para o planeta Nameck, one vivem um monte de gente como Piccolo. Eles sabiam que lá existiam esferas do dragão, e pediriam para resucitar piccolo, e assim,Kami Sama, viveria novamente e as esferas da terra voltariam.

Mas Vegeta tambem estava la, ele queria vida eterna, e um monstro freeza e seus soldados tambem estavam la, e queriam vida eterna. Mas freeza odiava vegeta., e vegeta odiava freeza. Viajei para nameck tambem. Laa as esfgeras deles realizam mais desejos. Pedimos para resucitar piccolo e trazelo para o planeta nameck.

Assim, mandei todos irem para a terra. freeza estava com sua forma perfeita, e vegeta não era mais uma pessoa tão cruel. Quando freeza haivia matado kulilin, fiquei tão bravo que virei super saiyajin com cabelos espetados e loiros. Alem disso fiquei tão forte que nunca mais precisei usar o kaio ken.

http://i48.servimg.com/u/f48/12/48/07/72/figura19.jpg

Eu era bem mais forte que freeza, assim freeza resolveu explodir o planeta nameck comigo e com ele. Mas entrei em uma nave da tropa guinyu(uma tropa dos soldados de freeza) e ela estava acionada para ir em algum lugar, e eu fui. Cheguei no planeta yadoratto. la cuidaram de mim, e na terra achavam que eu havia morrido. No planeta yadoratto, aprendi a me teletransportar e fui para a terra.

Havia uns tal de androides. Mas por eu estar em yadorato, eu peguei umja doença. Por sorte veio de uma maquina do tempo, um tal de trunks do futuro(futuro filho de bulma e vegeta) e deu um remedio para mim e eu vivi novamente. Um tal de monstro cell, sugou os androides e ficou mais forte. Treinei com gohan e ele aprendeu a virar super saiyajin.

Sabia que gohan poderia vencer cell, pois ele tinha uma grande força oculta, bem maior que a minha. Assim eu me sintia tranquilo. Mas aconteceu um erro e eu tive que morrer. Mesmo assim, ajudei gohan a vencer de cell, e depois tive que viver minha vida com os kaios.

Depois de muitos anos, aconteceu um torneio de artes marciais, e me deixaram ficar na terra por um dia. Mas deu um problema e um tal de boo seria formado. Infelismente ele apareceu> Ha! Na terra conheci o Trunks, meu filho Goten, Kulilin deixou de cortar o cabelo, e Gohan havia crescid muito. Ha! Kulilin se casou com a androide numero 18 e tewve uma filha.

Depois de muito tempo. Tudo parecia estar perdido, mas levei todos ao planeta nameck, e pedimos para que nada tivesse acontecido. assim fiz uma genki dama gigante e finalmente boo morreu. Uma coisa legal foi que consegui me tyransformar em saiyajin 3 contra boo, e tambem me fundi com vegeta! E fi assim minha vida no Dragon Ball Z!

http://i48.servimg.com/u/f48/12/48/07/72/figura20.jpg

Há! Também vejam esses posteres do filme de Dragon Ball real!


Nenhum comentário:

Postar um comentário