Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Narração Do Personagem:Trunks

Nascí em Satan City. Meu nome é Trunks Brief e moro na Corporação Capsula, criada pelo meu avô. Apesar de minha mãe ser terráquea(Bulma), meu pai é saiyajin(Vegeta).

Meu pai é o homem mais forte do mundo, apesar de que o pai do Goten é bem forte também. O Goten é o meu melhor amigo, e a gente luta pra treinar e ser forte que nem os nossos pais, apesar de o Goten ser um ano mais novo.

As vezes eu treino com meu pai, mas eu consegui virar super saiyajin treinando com o Goten, tanto que quando eu mostrei a transformação pro meu pai ele ficou assustado. Eu sou forte mesmo!

trunks ssj

Então, as coisas começaram a ficar estranhas! Começou um torneio mundial e todo mundo se inscreveu, até o pai do Goten que… já tava morto!

Hunfff! Droga! Por que tinha que ter torneio infantil e um torneio pra adulto? Eu quero competir é com os mais velhos… Mesmo assim, no torneio infantil ficou eu e o Goten nas finais.

Mas, hehe, eu ganhei do Goten! Eu sou mais forte! Apesar de que ele é um ano mais novo…

O mais estranho foi na luta do irmão do Goten! Veio uns caras que tiraram a energia dele! Logo a gente descobriu que era pra dar energia pra um tal de Majin Boo ressurgir.

O Majin Boo era um monstro! Nem o papai conseguiu detê-lo, e o papai teve que morrer… Depois, eu e Goten fizemos a fusão Metamoru e viramos o Gotenks.

Era bem estranho, mas eu gostei. A gente fez o Boo apanhar! Mas depois, ele nos pegou desprevinidos e… nos sugou, junto com aquele cara verde, o… Piccolo!

Depois, o papai e o pai do Goten, o Goku, se fundiram e viraram Vegeto. Vegeto ganha de Boo e é absorvido intencionalmente, só pra nos ajudar. Dentro de Boo, eles se desfusionam e a gente se salva por um furo dentro do Boo.

Depois, papai e Goku fizeram com que a Terra fosse restaurada, e Goku fez uma enorme Genki Dama que matou Boo. Tudo isso com a ajuda do meu pai, porque se não fosse meu pai nós estariamos todos mortos.

Assim, nós vivemos bem na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário