Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Relacionamento de Bulma e Vegeta


Vegeta e Bulma se conheceram no Planeta Nameck. Bulma estava muito assustada, mas Vegeta nem se importou. A primeira interação entre eles foi na luta do saiyajin contra Zarbon em que ele ameaçou matar Bulma e Kulilin se eles fugissem. A primeira vez em que Vegeta fala sobre Bulma é durante uma conversa com Gohan em que ele diz que acha Bulma uma garota bonita.

Apesar do começo duro, Bulma foi quem começou a dar mais atenção ao Saiyajin. Após a ressureição de Vegeta, Bulma convida o príncipe para se hospedar em sua casa, como ele não tem para onde ir, mas com uma condição: que ele não toca-se nela.

Vegeta, apesar de estar um pouco revoltado, aceita a ideia, mas logo sai da Terra a procura de Goku em outros planetas. Durante sua ausência na Terra, Bulma começa a sentir falta do saiyajin, e após ter um sonho com ele, descobre que gosta de Vegeta e fica preocupada quando descobre que o combustível da nave do príncipe dos saiyajin logo acabaria. Yamcha, o atual namorado de Bulma, começa a ficar com ciúmes, enquanto Vegeta nem nota os sentimentos da jovem.

Vegeta é gravemente ferido enquanto tentava treinar em 400 vezes a gravidade da Terra, e a cápsula explode. Bulma fica preocupada e o convence para parar de treinar por um tempo e descansar. Vegeta tenta voltar a treinar, mas entra em colápso e Bulma o leva para a Capsule Corp, para cuidá-lo.

Ao acordar, Vegeta encontra Bulma dormindo ao seu lado e pergunta para ela porquê ela está dormindo alí.(sem ter nenhuma ideia dos sentimentos de Bulma pelo saiyajin) Quando Bulma vê o príncipe dos saiyajins treinando de novo, ela diz que é melhor ele parar com isso, mas o saiyajin grita com ela dizendo para deixá-lo sózinho. Isso dá uma impressão amarga de Vegeta para Bulma.

Com a chegada de Trunks do Futuro, Bulma termina finalmente com Yamcha e começa a namorar com Vegeta, o que a leva a gerar Trunks. Mesmo assim, isso não uniu mais os dois, pois Vegeta estava preocupado somente com a rivalidade com Goku.

Então, Bulma começou a chamar Vegeta, certas vezes de idiota, e ele não dando nenhuma atenção para seu filho e sua futura esposa, sendo que quando o avião de Bulma cai(tendo risco de vida para ela e o filho), Vegeta nem se importa. Quando Bulma pergunta “Por que você não nos salvou?” Ele responde: “eu tenho que fazer coisas mais importantes do que salvar uma mulher tola com seu filho bobo”.

Mas Bulma ainda o humilha na frente de todos quando diz que Trunks chora quando Vegeta faz sua cara feia perto do bebê, o que diverte Kulilin e Gohan. Na saga dos andróides, o casal ainda implica que o filho deles foi apenas um breve encontro.

Mas após os sete anos de paz após a morte de Cell, Vegeta se aproxima mais de sua família, gostando dela, mas com vergonha de admitir. Mas no final, ele finalmente descobre que a família era realmente importante em sua vida, e se sacrifica para salvá-la.(é um dos momentos mais bonitos e emocionantes da série)

Outra parte engraçada é quando Vegeta descobre que Goku prometeu ao Elder Kai que ele poderia beijar Bulma, e a única justificativa de Goku foi que “a sua esposa é mais bonita do que a minha!”

19 comentários:

  1. Ao acordar, Vegeta encontra Bulma dormindo ao seu lado e pergunta para ela porquê ela está dormindo alí


    ______
    NUM VI ELE PERGUNTAR NADA PRA ELA NUM..vi essa cena um monte de vezes..ele só olhou pra ela com uma cara engraçada e ficou calado..e ela tava durmindo..achei até fofa a cena..mas nessa cena num da pra saber se eles já estavam juntos..eu acho que nessa cena eles ja estavam juntos.

    ResponderExcluir
  2. vegeta nao gosta dela de 100% 2% e trunks uns 15% ele so teve um filho com ela porque ele queria tivesse mais sayajins no mundo entao ele fez trunks vegeta so pensa em luta ele ta certo fica se preocupando com uma garota tola que so fala asneira

    ResponderExcluir
  3. na verdade pelo dragon ball z dá pra ver que vegeta gostava da bulma si,até teve um ataque de ciume por causa dela kkkk..só q no inicio ele só não demonstrava..

    ResponderExcluir
  4. Vegeta é muito orgulhoso mas mesmo assim demonstrava as vezes se importar com bulma

    ResponderExcluir
  5. Mas depois eles tem uma filha a brass

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta, qual episódio Vegeta falou que Bulma era uma garota bonita? Que dragon ball era? Alguém me responde pfv

    ResponderExcluir
  7. so apoio pq teve o trunks se não eu ficava revoltado com isso pq bulma x yamcha é vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ...
      pra quem assistiu o anime com o olho do c*

      Excluir
  8. Vegeta e Bulma é um casal fofo... Apesar de que os elementos Esteria(da Bulma) com a fácil irritabilidade e desprezo pela vida humana do Vegeta não combina nem um pouco. Mesmo assim foi bem melhor a Bulma ter ficado com o Vegeta já que o Yantcha é um zero a esquerda total ! Mal servindo como um figurante no anime, o contrário do principe dos Sayajins que apesar de marrento e já ter apanhado pra todos os mega-vilões do Anime, aparece bem mais. Foi importante no anime eles terem gerado Trunks que ficou um ótimo guerreiro em todas as suas três versões e a Bra(outra inútil) que serviu para humorizar essa fámilia.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre tenho uma queda por caras maus, e o Vegeta é esse cara. Um homão sem nenhum senso, mais ainda maravilhoso. Me faz lembrar de mim mesmo.

    ResponderExcluir
  10. mano vegeta e mo gatoooooo mano ele e mt lindo.. agr falando serio:
    amm eu acho o vegeta MUITO CIUMENTO TIPO MUITO mesmo sabe principalmente naquele ep de dragon ball super que ele vira super sayajin blue so por ciúmes da bra e vários outros.. mas eu acho ele muito amoroso com a bulma e o trunks eu aho a minha personalidade muito semelhante a do vegeta deve ser esse foto de eu gostar tando dele eu sou muito arrogante mas também sou educada com as pessoas que não sou muito próxima sabe e também sou muito marrenta e teimosa não sei como as pessoas me aguentam e também sou muito inteligente como o vegeta eu acho que deve ser por isso que gosto muito mais dele do que o Goku sempre torço pro Goku perder pro vegeta lutar ah e pra quem acha o Goku mais forte do que o vegeta tai uma prova que vegeta e mais forte


    Goku não pode mais despertar o migate no gokui ou seja se ele despertar essa transformação ele morre..

    ja vegeta conseguiu a transformação super sayagin blue evolution e ele pode usala quando quiser

    enquanto Goku fica so no kaioken no super sayagin blue normal mesmo e mesmo que ele use o kaioken vezes 100000000000000000000000000000 ele não vai consegui superar o vegeta. escrevi um livro mds se estiver errado me corrija por favor so façei a minha opniao como fan de carteirinha do vegeta

    ResponderExcluir