Se você é fã da série e acompanha as imagens e vídeos de Dragon Ball Kai: Ultimate Butoudenpara Nintendo DS, então certamente você está bastante empolgado com o título.
Pois é, a Namco Bandai sabe disso, e após divulgar o primeiro trailer no site oficial, chegou a hora de oficializar alguns dos rumores sobre o sistema de batalha do game.
Confira os detalhes da jogabilidade a seguir, e confirme se esse é o Dragon Ball Kai que você pediu à Shenlong!
Jan-ken-pon!
Durante as lutas, que acontecem tanto no solo quanto no ar, os ataques dos personagens são divididos em 3 classes: Rápido, Fortee Arremesso.
Essas 3 classes são organizadas em uma lógica de “Pedra, Papel e Tesoura”, onde Ataques Rápidos vencem Arremessos, Arremessos superam Golpes Fortes e Golpes Fortes são mais efetivos contra Ataques Rápidos.
- Y – Ataque Rápido
- X – Golpe Forte
- A – Arremessos
Defesa e Esquiva
Como havia sido revelado anteriormente, os personagens se defendem automaticamente, quando não estão executando nenhuma ação. Porém esse bloqueio só é efetivo contra Golpes Rápidos, enquanto a Esquiva é utilizada para evitar Golpes Fortes e Arremessos.
- Defesa Automática
- B – Esquiva
Movimentos Especiais
Aqui o sistema de batalha fica interessante, com o fato de que os Ataques Especiais podem ser ativados por comandos de voz. Mas infelizmente essa questão não foi aprofundada ainda.
Já sabemos que os ícones de Esferas do Dragão, na tela de toque, são Ataques Especiais, sendo que o ultimo deles é o Movimento Especial mais poderoso do personagem.
Falta ainda uma série de detalhes à ser revelada, tanto sobre o funcionamento dos comando por voz, quanto da interação durante as disputas dos Golpes Especiais.
Fique atento, e acompanhe conosco os detalhes desse título que continua previsto para 3 de Fevereiro de 2011, no Japão.
a ai,viadinho DBGT,LEMBRA DE MIM?,SOU GOKAN,DO MY OPERA
ResponderExcluirDBGT FOI UMA BOSTA
DB E DBZ SÃO OS MELHORES
DBGT ESTRAGOU TUDO,O SSJ4 VERMELHO,DEVERIA TER UM CABELO MAIOR(OHH)
SEU MERDA